Topo

Sabrina Sato conta como é o rostinho da filha, Zoe: "é muito japinha!"

Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Zoe Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

13/12/2018 09h29

Sabrina Sato decidiu não compartilhar as feições de Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle, com os fãs por enquanto.

No entanto, a mamãe revelou alguns detalhes sobre a aparência da filha no Instagram.

Em um post do influenciador digital Hugo Gloss, Sabrina acabou revelando aos seguidores que Zoe "é muito japinha" e que, eventualmente, revelará o rosto da pequena, nascida em 29 de novembro em São Paulo.

Sabrina comenta a aparência de Zoe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"A Sabrina vai mostrar o rostinho da Zoe? Ela chegou a comentar? Estou muito curiosa, [é] uma graça essa família", perguntou uma seguidora a Hugo.

A própria apresentadora então respondeu: "Claro que vamos! Coisa bonita é para se mostrar... É muita lindeza da mamãe!".

Sabrina já havia explicado no dia 6 de dezembro a sua decisão de, ao menos no momento, não expor o rosto da filha.

"Logo mais ela aparece. Zoe me pediu só para esperar ela perder a carinha de joelho, colocar uns cílios, passar um batom e aí ela tá pronta. Estou respeitando o tempo dela", avisou.

A decisão, no entanto, gerou polêmica entre os seguidores. Enquanto alguns qualificaram a posição de Sabrina como "frescura", outras defenderam o direito dela de preservar sua filha neste momento.

"Nem os filhos do príncipe da Inglaterra que é mil vezes mais rico e importante tiveram essa frescura, estão se achando muito", escreveu uma usuária.

Sabrina explica a decisão de não mostrar o rosto de Zoe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Se quer ver a foto do rosto dela, basta buscar no Google. Ela não proibiu ninguém de postar. Mas, no Instagram dela, quem manda é ela. Não está satisfeita, deixa de seguir. Até parece que vai mudar muito sua vida ver ou não o rosto da bebê que, em um mês, já estará totalmente diferente. Se você é fã, fica feliz pela felicidade dela ao invés de criticar", rebateu outra.