Topo

Ao surgir com unha pintada de preto, Meghan Markle quebrou outro protocolo

Da Universa

11/12/2018 08h17

Com um enorme barrigão, Meghan Markle não para. Conhecida por sua constante quebra de protocolos da família real britânica desde que se uniu ao príncipe Harry, a duquesa de Sussex surgiu de surpresa no British Fashion Awards na noite desta segunda (10).

Mas não foi somente esta surpresa: Meghan também quebrou o protocolo (mais um) e surgiu com unhas pintadas de preto.

Há uma regra da realeza, que diz que as unhas não podem ser chamativas em eventos sociais. Segundo a revista "OK!", a rainha Elizabeth usa o mesmo tom de esmalte desde 1989 -- um rosinha claro muito discreto -- e seria a mesma escolha de Kate no dia do seu casamento, em 2011. 

Em seu casamento, Meghan escolheu a Ballet Slippers, da Essie, detalhe que foi revelado pela própria marca nas redes sociais.

A premiação

A diretora artística de Givenchy, Clare Waight Keller, recebeu nesta segunda-feira, em Londres, o prêmio de melhor estilista britânica do ano para coleção feminina, das mãos de Meghan Markle, cujo vestido de noiva desenhou para o casamento como o príncipe Henry.

"É um prazer estar aqui para celebrar a moda britânica", declarou Meghan, duquesa de Sussex, durante a cerimônia anual dos British Fashion Awards, celebrada no Royal Albert Hall, na capital britânica.

A ex-atriz americana, que está grávida, destacou a "visão", a "criatividade" e a "incrível amabilidade" de Clare Waight Keller.

O prêmio de modelo 2018 foi para Kaia Gerber, 17 anos, filha da ex-top model Cindy Crawford.

Gucci foi premiada como a marca do ano e o italiano Pierpaolo Piccioli, diretor artístico de Valentino, foi coroado como o melhor estilista.