Topo

Miley Cyrus conta que fazia bullying com Hailey Baldwin na infância

Hailey Baldwin, Miley Cyrus e Kendall Jenner - Reprodução/Instagram
Hailey Baldwin, Miley Cyrus e Kendall Jenner Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

10/12/2018 13h23

Miley  Cyrus é hoje, aos 26 anos, uma voz poderosa pela autoestima e liberdade de jovens mulheres.

No entanto, ela também já fez bullying com as amigas de infância. No episódio da série "Carpool Karaoke", de James Corden, de quinta (6), a cantora contou que era "má" com Hailey Bieber (ex-Baldwin).

Durante o episódio, Miley e Hailey, além de Kendall Jenner, batem papo, cantam e dançam um hit da cantora, "Party in the USA". No entanto, a certa altura, a própria Miley abre o jogo sobre as lembranças que tem do período.

"Eu era má com ela. Ela tentava brincar com a gente, comigo e com a Alaia [Baldwin, irmã mais velha de Hailey] e nós a trancávamos para fora do quarto, éramos ruins com ela", disse.

Em seguida, ela justificou dizendo que preparou Hailey para as críticas que recebe hoje.

"Eu precisava [fazer isso]. Isso te tornou quem você é, sabia? Isso te fez mais forte. Agora você sabe como lidar com os trolls. Porque eu era um troll." Diante da explicação, Hailey riu e afirmou: "ela me preparou para esta indústria!".

Recentemente, a modelo falou sobre as dificuldades que sente em manter sua saúde mental nas redes sociais, já que ali encontra muitos comentários negativos.

"É difícil focar no bem-estar e na saúde mental quando toda vez que abro o Instagram alguém está criticando meu trabalho, meu relacionamento ou qualquer coisa que seja positiva. Precisamos dar um passo para trás e expressar mais amor em vez de colocar as pessoas para baixo e julgá-las", disse em seu Instagram Stories no domingo (9).