menu
Topo

Fofuras


Namorado faz pedido de casamento na presença de 16 cachorros; veja fotos

Rebecca Yale Photography
Maurice Goldstein e Laura Stampler Imagem: Rebecca Yale Photography

Da Universa

10/12/2018 17h46

Quando começou a pensar na melhor forma de pedir sua namorada, Laura Stampler, em casamento, Maurice Goldstein sabia este momento tão especial deveria envolver... cães!

De acordo com o "Elite Daily", Maurice levou Laura para passear pelo Runyon Canyon, na Califórnia, mas, quando ela viu uma cascata de rosas entre as pedras, "soube que era mais". 

No alto do Canyon, durante o pôr do sol, a noiva foi surpreendida por um coral cantando "Kiss The Girl", do filme "A Pequena Sereia", e um grupo de 16 cães para alegrar o momento. 

"Foi incrivelmente significativo", escreveu a noiva no Facebook. "Eu não posso imaginar nada mais mágico. Eu amo você, Maurice. Por isso e muito mais". 

Maurice ainda convidou a fotógrafa (e melhor amiga de infância de Laura) Rebecca Yale para participar do momento e, claro, registrar tudo:

Em relato no Instagram, Yale brincou dizendo que a amiga "fez de tudo para arruinar o pedido" já que, sem querer, "se atrasou mais de uma hora porque perdeu as chaves e apareceu usando pijamas". 

Rebecca explicou ainda que os cães foram "emprestados" do Pack of Hearts, grupo de animais treinados para ajudar em terapias. 

Veja o álbum de fotos completo: