menu
Topo

Mães e filhos

Sabrina Sato desabafa sobre parto de Zoe: "Tinha certeza que seria natural"

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle com Zoe Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

06/12/2018 14h35

Zoé, a primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, nasceu no último dia 29 por meio de uma cesariana, 24 horas depois que sua mãe teve a bolsa rompida.

A apresentadora, que desde os primeiros meses de gestação deixou claro que gostaria de dar à luz de forma natural e humanizada, usou o Instagram para dar seu primeiro relato sobre o parto. 

Veja também

"Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto para isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada. Porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro", escreveu. 

No relato, Sabrina lembrou que passou boa parte da gravidez "ensaiando" para parir como esperava: leu livros sobre o assunto, assistiu a partos em vídeo, fez exercícios pélvicos.

Segundo a apresentadora, eram "a anestesia, o corte, a cicatriz e o tempo de repouso" que mais a faziam ter medo da cesariana. 

"Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais...", disse. "Às vezes o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos".