Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Duquesa Meghan planeja ter parto domiciliar, diz correspondente real

Harry e Meghan - Getty Images
Harry e Meghan Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

06/12/2018 10h23

Prestes a mudar de endereço, a duquesa de Sussex pode acabar fazendo de Windsor não só seu novo lar, mas o local de nascimento de seu primeiro filho com o príncipe Harry.

Segundo a correspondente real Katie Nicholl, da revista americana "Vanity Fair", Meghan está planejando um parto domiciliar para o bebê real. 

Veja também

Harry e Meghan devem passar a viver no Frogmore Cottage, dentro do perímetro do castelo de Windsor, já no início de 2019, segundo o comunicado oficial do palácio de Kensington. O nascimento do primeiro filho do casal está previsto, ainda segundo a coroa, para a primavera -- entre março e junho.

Ainda de acordo com Katie, Meghan está reservando uma suíte de sua nova casa para a mãe, a instrutora de ioga Doria Ragland, que "a está encorajando a optar por um parto natural".

A própria duquesa é uma entusiasta de práticas naturais, como alimentação orgânica e meditação.

Bebês reais não nascem em casa desde 1977, quando o primeiro neto da rainha Elizabeth, Peter Phillips, veio ao mundo. William e Harry, assim como os príncipes George e Louis, e a princesa Charlotte, nasceram na exclusiva Lindo Wing do hospital St. Mary's, em Londres.

Caso Meghan realmente tenha seu filho em Windsor, quebra-se a tradição da famosa foto frente à maternidade. Relembre a gravidez da duquesa até agora: