Topo

Simone, da dupla com Simaria: "Às vezes não me sinto bem com meu corpo"

Lú Prezia
Imagem: Lú Prezia

Gustavo Frank

Da Universa

05/12/2018 18h31

Durante as gravações do novo DVD, Simone e Simaria bateram um papo com a Universa sobre maternidade, exposição de suas vidas nas redes sociais e autoestima.

Quanto questionada se já teve problemas com a autoestima, Simone garantiu que já enfrentou muitos, antes e depois da fama, mas suas preocupações não são os holofotes, mas o bem-estar consigo mesma.

Veja também

“Tenho muita facilidade para ganhar peso e, às vezes, não me sinto bem com meu corpo. Aí, não tem jeito, corro atrás do prejuízo e começo a tal da dieta. Mas, não tem nada a ver com a fama ou alguma cobrança, mas sim por uma questão minha de saúde e bem-estar comigo mesma”, comentou.

Exposição nas redes

Simona e Simaria - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Sobre o uso das redes sociais, a sertaneja afirmou não dividir o profissional e o pessoal por lá e comentou acerca das críticas as quais ela e a irmã estão suscetíveis.

“Gosto sempre de mostrar para os meus fãs e seguidores como são meus dias, seja quando estou trabalhando ou em casa, com a minha família. As redes sociais hoje é o principal meio de comunicação de um artista e temos que estar preparados para todos os tipos de comentários”, declarou.

Maternidade e agenda de shows

Dividindo a maternidade com os palcos, Simaria disse que, recentemente, as duas tem diminuído a quantidade de shows por mês para ficarem mais próximas de suas famílias.

“Nossa principal dificuldade é com a agenda de shows e logísticas mas, hoje em dia, reduzimos a quantidade de shows para poder ter mais qualidade de vida e poder ficar mais com nossa família e filhos”, concluiu.

Joias

Contando com a parceria da Rommanel para a gravação do DVD, a dupla revelou quais são seus cuidados com joias e acessórios e o que não pode faltar na composição de um look.

"Eu não saio de casa sem um brinco", afirmou Simone, enquanto Simaria revelou o apreço por peças mais delicadas. "Anéis, colar e chocker. Essas peças não podem faltar na composição dos meus looks."