Topo

Luísa Sonza: "Mudei completamente depois de me casar com o Whindersson"

Leo Franco/AgNews
Imagem: Leo Franco/AgNews

Da Universa

03/12/2018 15h12

Em um pocket show realizado em São Paulo, no último domingo (2), Luíza Sonza abriu o jogo sobre seu casamento com Whindersson Nunes e os planos para 2019 em entrevista à Universa.

A cantora, de 20 anos, afirmou ter mudado completamente depois do relacionamento com o youtuber, que teve início quando ela tinha 17 anos.

Veja também

“Aprendi muito com o casamento! A gente começou muito novo, tanto eu como ele. Eu chamo a gente de parceiros de vida. Um ensina para o outro, um aprende com o outro. Quando comecei a namorar com ele tinha 17, hoje tenho 20, não sou tão velha. Mas mudei totalmente! Antes eu era adolescente, agora sou uma adulta, graças as coisas que trocamos. Como todos os casais!”, opinou.

Com música na trilha da novela “O Sétimo Guardião”, Luíza contou ainda sobre seus planos para o ano que vem, afirmando ter reunido diversos produtores do Brasil para suas músicas – à la Beyoncé.

“Estou planejando fazer um álbum para o ano que vem. Sou uma artista nova no mercado, então tenho muita coisa para mostrar. Ainda não tem nada certo, mas talvez seja um EP ou um álbum. Juntei vários produtores de todo o Brasil e ficamos confinados por 4 dias, sem sair da casa, para fazer essas músicas”, contou.