Topo

Kat Von D mostra primeira foto do filho, Leafer, usando roupinhas góticas

Kat Von D e Leafer Seyer - Reprodução/Instagram/prayers
Kat Von D e Leafer Seyer Imagem: Reprodução/Instagram/prayers

Da Universa

03/12/2018 11h53

Kat Von D já é mamãe – e promete ter a família mais vampiresca do mundo das celebridades. 

A tatuadora e cantora deu à luz seu primeiro filho, Leafer, fruto do casamento com o músico Leafer Seyer. E, no domingo, ela mostrou o rostinho do menino pela primeira vez nas redes sociais. 

Veja também

Além da fofura do pequeno Leafer, o que chamou atenção na foto, no entanto, é que o menino já é tão gótico (e estiloso!) quanto os pais. 

Todo vestido de preto, ele aparece no colo do pai, também monocromático e usando luvas de couro, ao lado de um carrinho de bebê preto e bem "diferentão", digno de um filme da Família Addams. 

"Conheça o nosso bebê lindo, Leafar Von D Reyes. Obrigada aos nossos amados amigos, familiares, fãs e seguidores pela paciência que tiveram ao esperar pelo demorado anúncio dessa chegada", escreveu. 

A mãe aproveitou para anunciar que ela e o marido devem ficar ausentes das redes sociais nos próximos 40 dias, período que pretendem dedicar ao filho. 

"Queremos tirar os próximos 40 dias para focar no bebê e nessa transição maravilhosa que a nossa relação está passando. Então, por favor, nos desculpem por nossa ausência. Amamos todos vocês e agradecemos pelas palavras de amor e apoio". 

De pequenos Kardashians à príncipe inglês, relembre outros bebês famosos que nasceram em 2018: