Topo

Juliana Didone amamenta a filha no salão de beleza: "Nunca foi tão gostoso"

Da Universa

03/12/2018 19h37

Nesta segunda-feira (3), Juliana Didone mostrou que a maternidade não faz com que ela deixe de lado os cuidados com a autoestima.

Em seu Instagram, a atriz, de 34 anos, compartilhou uma foto amamentando a filha, Liz, de 4 meses, enquanto fazia um tratamento de beleza no cabelo e garantiu: “nunca foi tão bom dar de mamar”.

Veja também

"Mães, façam isso uma vez na vida! Ou mais, sempre que der. Dar de mamar nunca foi tão gostoso (risos)", declarou ela ao legendar a publicação.

Recentemente, em entrevista à "Quem", Juliana revelou ter começado a dar a mamadeira para a filha a fim de resgatar sua individualidade.

"Descobri na amamentação um prazer único. Como é gostosa a troca de carinho, de olhar, como é especial ver a Liz se deliciar com esse momento. Mas confesso, prende, te limita, é doação o tempo inteiro. Então, ando procurando jeitos de resgatar minha individualidade. Aos poucos, duas horas todo dia, ou que seja vai, duas vezes na semana já é um bom começo. Cada pessoa precisa de tempos diferentes. É livre! Mas, sentindo que ela já tem bem definido o que é bico do peito, comecei aos poucos a dar mamadeira, com meu leite mesmo e adivinhem, tem sido libertador."

Veja outras famosas que apoiam a amamentação em público: