Topo

Jennifer Aniston fala sobre relação difícil com a mãe: "Queria ser amada"

Jennifer Aniston em cena do filme "Dumplin", da Netflix - Divulgação
Jennifer Aniston em cena do filme "Dumplin", da Netflix Imagem: Divulgação

Da Universa

03/12/2018 14h45

Em "Dunplin", longa que estreia na Netflix na próxima sexta-feira (7), Jennifer Aniston interpreta uma ex-vencedora de concursos de beleza que projeta em sua filha gorda os padrões estéticos que ela espera de uma adolescente.

Como a arte imita a vida, ela disse em entrevista ao "The Sunday Telegraph" que sua relação com sua mãe, a atriz e modelo Nancy Dow, era bem parecida.

Veja também

"Ela era modelo, se importava muito com sua aparência e com a minha também. Eu não fui a modelo mirim que ela esperava e isso realmente cresceu comigo. Fui uma criança que queria ser vista e queria ser amada por uma mãe que estava muito preocupada com coisas que não importavam de verdade", desabafou. 

No filme, a filha da personagem de Jennifer Aniston decide entrar no concurso de beleza para fazer um manifesto e quebrar os padrões de beleza. 

A atriz de 49 anos diz que está orgulhosa por atuar em "Dumplin": "Este filme é especial porque desconstrói a ideia de que temos que viver de acordo com um ideal irrealista que a sociedade está alimentando para nós”. 

A relação entre mãe e filha era tão complicada que Nancy não foi convidada para nenhum dos dois casamentos da filha: em 2000, com Brad Pitt, e em 2015, com Justin Theroux.

Nancy Dow morreu em 2015, aos 79 anos. 

Um ano antes, em entrevista ao "The Hollywood Reporter", Jennifer Aniston disse que apesar do relacionamento difícil, Dow foi "fundamental" em sua carreira porque era "muito crítica".