menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Garotinha escreve carta para o Papai Noel pedindo rim para o seu irmão

Reprodução/Facebook
A carta escrita pela garotinha foi deixada na loja em que Shelly Thomas trabalha Imagem: Reprodução/Facebook

da Universa, em São Paulo

03/12/2018 13h53

O pedido de uma menina de Franklin, no estado americano da Carolina do Norte, para o Papai Noel acabou emocionando os funcionários da loja Lowe's Home Improvement, onde ela deixou sua carta com os desejos de presentes para as festas.

Kaitlyn, como ela assinou a correspondência, quer mesmo é que seu irmão consiga um rim neste fim de ano.

Veja também

"Querido Papai Noel, alguns podem não acreditar em você, mas eu acredito. A única coisa que eu quero no Natal é que meu irmão consiga um transplante de rim. Por favor!", pediu a menina.

Quem encontrou o texto foi a gerente da loja, Shelly Thomas, que é encarregada do recolhimento das cartas que as crianças deixam na caixa de correio do "bom velhinho" no estabelecimento.

"Esta é uma carta para o Papai Noel que foi deixada na caixa dele na Lowe's de Franklin. Nossa empresa quer saber se alguém conhece quem é esta criança. Por favor, compartilhem esta mensagem para que possamos entrar em contato com a família", escreveu Shelly em seu Facebook no dia 27 de novembro, compartilhando também a carta de Kaitlyn.

Até o momento, a menina não foi identificada, mas há ofertas de ajuda à família na página da gerente na rede social.

"Eu realmente só quero que a família saiba que alguém se importa e que estaremos lá para apoiá-los e ajudá-los de qualquer maneira que pudermos. Espero que toda a atenção faça com que mais pessoas se envolvam e façam seu registro de doadores", concluiu Shelly à "People".

Mais Pausa