menu
Topo

Beleza

Fernanda Souza conta que já fez duas cirurgias de redução dos seios

Instagram/@fernandasouzaoficial
Fernanda Souza Imagem: Instagram/@fernandasouzaoficial

da Universa, em São Paulo

03/12/2018 15h12

Conhecida pelo jeito sincero com que aborda temas pessoais, Fernanda Souza dividiu com os fãs mais uma particularidade de sua vida: a atriz já se submeteu a duas cirurgias para reduzir o tamanho das mamas.

Segundo ela, o primeiro procedimento aconteceu ainda pouco antes dos 18 anos.

Veja também

"O médico me olhou, falou que meu corpo já tinha crescido o suficiente para frente, e 'superautorizou'. Quem sou eu para reclamar? A pessoa estudou para isso. Minha mãe estava lá comigo. Estava tudo certo", relembrou em um vídeo publicado na quinta (29) no seu canal no Youtube.

O motivo da redução, disse a atriz, foram as dores intensas nas costas que ela sentia por causa do peso dos seios.

"Tenho uma estrutura muito fininha. Minhas costas não são largas. Eu sentia dores nas costas, o sutiã marcava nas alças. Lembro que operei, melhorou muito e quinze anos depois o peito voltou a crescer um pouco mais. Eu não queria [repetir o procedimento], e eis que a Mica Rocha me influenciou muito e eu decidi fazer", explicou.

Na segunda vez, Fernanda contou com o apoio de outra amiga famosa: Claudia Raia. Foi a atriz quem apresentou a ela o profissional responsável pela sua última operação.

"Nesse dia, ela foi. Quando eu acordei da anestesia, ela estava lá. E eu acordei e disse: 'Quero simetria. Não quero um (seio) olhando o peixe e o outro olhando o gato'", se divertiu.

Confira a íntegra do vídeo, em que Fernanda fala também sobre a decisão de operar o nariz: