Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Após rumores de rivalidade, duquesas Kate e Meghan passarão o Natal juntas

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

03/12/2018 16h07

2018 terminou tenso para Kate Middleton e Meghan Markle

A gravidez da ex-atriz de "Suits" e a notícia de que ela e o marido, o príncipe Harry, estão se mudando do palácio de Kensington, deu origem à uma série de boatos sobre uma suposta briga entre as duas duquesas – mesmo depois que a família real desmentiu a rivalidade oficialmente. 

Nesta segunda-feira (3), a "People" confirmou que Kate, William, Meghan e Harry devem passar o Natal juntos em Norfolk, como de costume. 

Veja também

Na semana passada, tabloides britânicos haviam antecipado que os duques de Cambridge e seus três filhos, George, Charlotte e Louis, comemorariam com a família dela, em Bucklerbury, longe dos duques de Sussex. 

"Os boatos sobre o Natal estão errados", disse uma fonte próxima aos Windsor ao "The Daily Mail". "Todo mundo está em Norfolk este ano". 

A tradição da família real é trocar presentes no dia 24 e assistir à missa na igreja rural de St. Mary Magdalene no dia 25. 

Em 2017, mesmo ainda não sendo oficialmente uma integrante da monarquia, Meghan pôde comemorar com os Windsor – isso porque havia acabado de se mudar para Londres e sua família viva nos Estados Unidos.

A novidade, este ano, é que a mãe de Meghan, Doria RaGland, estará presente, Ela foi convidada pessoalmente pela rainha Elizabeth – "mimo" que nunca foi concedido à família Middleton.