Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Garota de 9 anos reivindica tênis esportivo para meninas e é surpreendida

Riley Morrison ao lado do seu pai  - morn24/Reprodução Instagram
Riley Morrison ao lado do seu pai Imagem: morn24/Reprodução Instagram

Da Universa

02/12/2018 17h37

Uma garota de 9 anos de Napa, Califórnia, provocou uma mudança - e tanto! - após enviar uma carta ao astro da NBA Stephen Curry. Riley Morrison queria comprar um par de tênis assinado pelo astro da Under Armour, mas não conseguiu encontrar o produto na seção "garotas" no site da loja.

Na carta enviada ao astro de basquete, Riley se apresenta como uma grande fã do atleta e diz assistir aos jogos do Warrios frequentemente ao lado do seu pai. "Eu pedi para o meu pai comparar para mim o novo 'Curry 5's', porque eu estou começando uma nova temporada de basquete. Meu pai e eu entramos no site da Under Armour e ficamos desapontados ao ver que não há nenhum 'Curry 5's' para vender na seção de garotas. Entretanto, eles possuem os sapatos para venda na seção de garotos, onde é possível até customizar", escreveu. 

Veja também

"Eu sei que você apoia as garotas atletas porque você tem duas filhas e você tem um acampamento para garotas que jogam basquete. Eu espero que você possa trabalhar com a Under Armour para mudar isso porque as garotas querem arrasar com o 'Curry 5's' também", finaliza na carta. 

Os pedidos de Riley foram atendidos e Stephen Curry soltou uma carta aberta à garota em seu twitter. "Eu aprecio a sua preocupação e fiquei os últimos dois dias conversando com a Under Armour sobre como nós podemos resolver esse problema. Infelizmente, nós rotulamos os tamanhos menores como de "meninos" no site, mas estamos corrigindo isso agora! Eu quero ter certeza que você os vista com orgulho então eu estou enviando para você um par de 'Curry 5's' agora e você será uma das primeiras crianças a ter um Curry 6", escreveu o atleta. 

Ainda na carta, Stephen Curry revelou que há algo especial chegando para celebrar o Dia Internacional da Mulher no próximo ano e que ele quer que Riley esteja presente com ele na data. Desde a última quinta-feira (29), o site da loja já disponibilizou os sapatos na seção de garotas.