Topo

Sabrina Sato fala pela 1ª vez após dar à luz: "Sinto que estou sonhando"

Da Universa

01/12/2018 13h46

Neste sábado (1), Sabrina Sato usou seu Instagram para falar pela primeira vez sobre o nascimento de Zoe após dar à luz na última quinta-feira (29).

Em seu perfil na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Duda Nagle durante o trabalho de parto.

Veja também

Ao legendar a publicação, Sabrina comentou sobre como a maternidade já a fez “mais forte”.

"É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial", disse.

"A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda Nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas", concluiu.

O trabalho de parto

Uma fonte próxima à apresentadora confirmou à Universa que a bolsa de Sabrina Sato estourou no início da tarde desta quarta-feira (28), quando ela estava em sua casa, nos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo.

Sabrina completaria 42 semanas nesta quinta-feira (29). Se isso acontecesse, ela teria que se submeter a uma cesariana, mas tinha esperança que o parto acontecesse naturalmente e sem anestesias.

Sala de parto luxuosa

Na ocasião, a apresentadora contou com o conforto da maternidade da Pró-Matre. O local conforta dois ambientes: a suíte master e a especial, dependendo da disponibilidade da maternidade.

Três dias de internação na primeira, que conta com o quarto com banheiro, copa, varanda e jardim de inverno, custa R$ 7.500. Já a segunda, que não dispõe da varanda com jardim de inverno, sai por R$ 4.500

Relembre a gravidez

Durante a gestação, Sabrina confessou ter engordado 18 quilos e não parou de trabalhar até o 9º mês. Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou diversos momentos com seus seguidores, que aguardaram ansiosamente a chegada da herdeira. 

Por meio do Instagram e de seu canal no YouTube, Sabrina dividiu com os internautas a primeira vez que viu o rostinho de Zoe, no ultrassom, o enxoval nos Estados Unidos e o chá de bebê luxuoso.