Topo

Duda Nagle posta foto oficial da família com Sabrina e Zoe: "Em êxtase"

Da Universa

01/12/2018 16h37

Neste sábado (1), depois que Sabrina Sato se manifestou pela primeira vez sobre o nascimento da primeira filha, Zoe, chegou a vez de Duda Nagle fazer sua atualização nas redes.

O ator compartilhou a primeira foto “oficial” da família formada ao lado da apresentadora. Na imagem, os dois aparecem abraçados enquanto a mãe segura a herdeira no colo.

Veja também

"Que benção. Nos maiores desafios a gente tem as maiores provas. Minha mulher é uma fortaleza. Guerreira, linda demais. Só posso agradecer por ter ao meu lado Sabrina Sato, meu amor... E quanto amor. Nunca senti tanto amor na vida. Ainda estou em êxtase. Nossa família é linda. Obrigada por cuidar tão bem da nossa Zoe", escreveu ele.

Relembre a gravidez

Durante a gestação, Sabrina confessou ter engordado 18 quilos e não parou de trabalhar até o 9º mês. Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou diversos momentos com seus seguidores, que aguardaram ansiosamente a chegada da herdeira. 

Por meio do Instagram e de seu canal no YouTube, Sabrina dividiu com os internautas a primeira vez que viu o rostinho de Zoe, no ultrassom, o enxoval nos Estados Unidos e o chá de bebê luxuoso.