Topo

Praia e flores: a decoração do casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes

Da Universa

29/11/2018 19h08

Karina Bacchi e Amaury Nunes se casaram nesta quinta-feira (29) na Barra de São Miguel, em Alagoas.

A cerimônia, que contou com madrinhas famosas como Susana Alves e Ticiane Pinheiro, contou com uma decoração bucólica em clima praiano.

Veja também

Com um minibar posicionado em frente ao mar, assim como o arco floral, a cerimônia foi toda baseada em tons de rosa, incluindo as flores que compunham a decoração.

Vestido de noiva

A peça foi assinada pelo estilista Vitor Marzo, conterrâneo de Karina de São Manuel (SP). "Ele fazia roupas para mim desde que eu era criança, vai ser algo muito simbólico", revelou à Universa no início de novembro.

Em relação à silhueta, Karina preferiu uma modelagem sóbria.

"Para casar vou cobrir tudo! (risos). Eu quis algo bem romântico, sem decote e sem fenda, para eu me sentir confortável e poder carregar o Enrico durante a cerimônia sem escapar nada. E nada muito pesado porque vou casar ao ar livre, na praia. Tem que ser algo leve."

O local da celebração

O Kenoa Resort, em Alagoas, foi o cenário escolhido por Karina para o "sim". O motivo? Este foi o mesmo local em que Amaury a pediu em casamento.

"Teremos no máximo cem convidados. Pensamos em uma comemoração para os familiares e para os amigos mais próximos", contou à edição número 11 da revista "Harper's Bazaar Noiva". 

Comes & bebes

O menu foi assinado pelo chef Wanderson Medeiros, o mesmo do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

Estação de ostras filtradas, ceviche com peixes e croquetes de siri, discos de tapiocas crocantes com carne de sol na nata e lareira de coalho com mel de engenho são alguns dos itens que foram servidos na data.

A participação de Enrico

O pequeno, de 1 ano, foi o pajem do casamento da mãe e seu traje já foi escolhido por ela. "Pensamos em um look confortável, despojado e bem arejado, com inspiração mediterrânea, que tem a ver com a atmosfera praiana e pé na areia que tanto gostamos", disse Karina à "Harper's". 

A marca "Le Enfance", que também foi usada por Enrico em seu batizado, será responsável pela produção.

Lua de mel

Descanso e romance para o casal, só em 2019, quando os dois devem partir em uma lua de mel pouco comum para a maioria dos casais.

"Não vamos ter tempo, tenho alguns trabalhos logo em seguida. Depois ainda vem Natal e Réveillon. Aí vamos deixar para o ano que vem. Junto com os planejamentos da gravidez. Não tem como deixar o Enrico aqui e falar: 'fica aí que vamos para a lua de mel'. É outro tipo de casamento", disse ainda à Universa.