Topo

Bolsa de Sabrina Sato se rompe e parto pode acontecer a qualquer momento

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

28/11/2018 15h32

Zoe está chegando!

Uma fonte próxima à apresentadora confirmou à Universa que a bolsa de Sabrina Sato se rompeu na tarde desta quarta-feira (28), quando ela estava em sua casa, nos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo.

ESPECIAL: Conheça o luxuoso quarto e a sala de parto onde nascerá Zoé

De acordo com outra fonte ligada a Sabrina, ela deixou sua casa por volta das 16h rumo à Maternidade Pró-Matre, na região da Avenida Paulista. 

Veja também

Acompanhada de Duda e Leda Nagle e da mãe, Kika, ela está se submetendo a exames, normais de admissão na maternidade, como cardiotocografia e aferição de pressão. A apresentadora está sendo assistida pela obstetra Nara Silvestri Lisboa.

Há fotógrafos porta do hospital, aonde a futura mamãe chegou em um carro com os vidros filmados e entrou direto na maternidade, sem falar com a imprensa. 

A assessoria de Sabrina se limitou a confirmar a informação de que a bolsa da apresentadora se rompeu e disse que não dará mais detalhes até o nascimento da menina. 

Zoe é a primeira filha de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, com quem está desde 2016.

Sabrina completaria 42 semanas nesta quinta-feira (29). Se isso acontecesse, ela teria que se submeter a uma cesariana, mas tinha esperança que o parto acontecesse naturalmente e sem anestesias

A obstetriz Ana Cristina Duarte, coordenadora do Gama (Grupo de Apoio à Maternidade Ativa) explicou à Universa que, após o rompimento da bolsa, se a apresentadora ainda não estiver em trabalho de parto, ela deverá receber medicamentos para induzir o trabalho de parto normal. "O primeiro parto normal, que começou espontaneamente e não por indução química pode demorar de 12h a 24h, mas não há um limite específico obrigatório. Se o bebê e a mãe estiverem bem, podemos passar das 24h. No caso de indução, pode levar de 24h a 48h."

Preparação para o parto

Na terça-feira (27), Sabrina divulgou uma playlist cheia de músicas clássicas que escolheu para ouvir durante o nascimento. O quarto reservado para a apresentadora na maternidade conta com cama de casal e roupas de cama da marca de luxo Trousseau. "Está linda. Ela mesma que escolheu tudo", disse a empresária Adriana Trussardi, que comanda a marca.

Durante a gestação, a apresentadora disse ter engordado 18 quilos e não parou de trabalhar até o 9º mês. Em suas redes sociais, ela compartilhou diversos momentos com seus seguidores, que aguardaram ansiosamente a chegada da herdeira. 

Por meio do Instagram e de seu canal no YouTube, Sabrina dividiu com os internautas a primeira vez que viu o rostinho de Zoe, no ultrassom, o enxoval nos Estados Unidos e o chá de bebê luxuoso.

Relembre os melhores momentos da gravidez, que foi anunciada em abril: