Topo

Conheça o luxuoso quarto e a sala de parto onde nascerá a filha de Sabrina

A suíte master - Divulgação/Pró-Matre
A suíte master Imagem: Divulgação/Pró-Matre

da Universa, em São Paulo

28/11/2018 16h14

Zoe vem aí! Sabrina Sato entrou em trabalho de parto nesta quarta (28), informou uma fonte próxima à apresentadora à Universa.  

A bolsa da apresentadora rompeu no início da tarde e, em casa, ela se dirigiu à maternidade Pró-Matre, em São Paulo, por volta das 16h.

Veja também

Sabrina deverá ficar na suíte master ou na especial, dependendo da disponibilidade da maternidade. Três dias de internação na primeira, que conta com o quarto com banheiro, copa, varanda e jardim de inverno, custa R$ 7.500.

Já a segunda, que não dispõe da varanda com jardim de inverno, sai por R$ 4.500.

O quarto reservado para a apresentadora na maternidade conta com cama de casal e roupas de cama da marca de luxo Trousseau. "Está linda. Ela mesma que escolheu tudo", disse a empresária Adriana Trussardi, que comanda a marca.

O trabalho de parto

Uma fonte próxima à apresentadora confirmou à Universa que a bolsa de Sabrina Sato estourou no início da tarde desta quarta-feira (28), quando ela estava em sua casa, nos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo.

Sabrina completaria 42 semanas nesta quinta-feira (29). Se isso acontecesse, ela teria que se submeter a uma cesariana, mas tinha esperança que o parto acontecesse naturalmente e sem anestesias. 

Na terça-feira (27), ela divulgou uma playlist cheia de músicas clássicas que escolheu para ouvir durante o nascimento. 

Durante a gestação, a apresentadora disse ter engordado 18 quilos e não parou de trabalhar até o 9º mês. Em suas redes sociais, ela compartilhou diversos momentos com seus seguidores, que aguardaram ansiosamente a chegada da herdeira. 

Por meio do Instagram e de seu canal no YouTube, Sabrina dividiu com os internautas a primeira vez que viu o rostinho de Zoe, no ultrassom, o enxoval nos Estados Unidos e o chá de bebê luxuoso.

Relembre a gravidez

Durante a gestação, Sabrina confessou ter engordado 18 quilos e não parou de trabalhar até o 9º mês. Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou diversos momentos com seus seguidores, que aguardaram ansiosamente a chegada da herdeira. 

Por meio do Instagram e de seu canal no YouTube, Sabrina dividiu com os internautas a primeira vez que viu o rostinho de Zoe, no ultrassom, o enxoval nos Estados Unidos e o chá de bebê luxuoso.

Veja mais detalhes das acomodações da maternidade: