Topo

Moda praia: gigante fashion lança coleção com cinco marcas renomadas

Divulgação
Imagem: Divulgação

Da Universa

26/11/2018 17h40

Cinco marcas emprestaram suas expertises e nomes para uma nova coleção de moda praia com preços entre R$ 39,99 e R$ 299,99. Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Lenny Niemeyer e Triya foram os nomes escolhidos pela C&A para sua última collection de 2018, que chega a 105 lojas da rede nesta terça-feira (27).

A fórmula da coleção Cinco Mares promete repetir o sucesso da Quatro Mares, lançada no fim de 2017 -- na época, Triya não estava entre as marcas. Ao todo, são mais de cem itens, entre opções femininas, masculinas e infantis, que trazem o DNA de cada marca.

Veja também

Biquínis, maiôs e sungas têm proteção UV 50+ e foram produzidos com Lycra Xtra Life, principal tecnologia da marca para moda praia, mais resistente a danos causados por cloro, bronzeadores, óleos e protetores solares. A promessa é de duração dez vezes maior do que a dos fios que usam elastano comum.

Além das roupas de banho, há opções de saídas de praia, acessórios -- como bolsas de palha e estampadas --, além de nécessaires, bonés, chapéus e itens esportivos, como tops, jaquetas e shorts. Confira na galeria abaixo as peças da coleção, que também estarão disponíveis para compra pelo site: