Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Duquesa Meghan pretende trabalhar até o parto de seu bebê em novo projeto

Meghan, a duquesa de Sussex - Getty Images
Meghan, a duquesa de Sussex Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

26/11/2018 13h37

Apesar de todos os preparativos que envolvem a chegada de um bebê (real!), Meghan pretende trabalhar até as vésperas do parto.

Segundo a revista americana "Vanity Fair", a duquesa de Sussex informou seus auxiliares que tem planos para um novo projeto até o nascimento de seu primeiro filho com o príncipe Harry.

Veja também

"Meghan já disse aos assistentes que quer trabalhar até o mais próximo possível de sua data prevista de parto, na primavera [entre março e junho, no hemisfério norte] e espera anunciar uma colaboração com ao menos mais uma organização filantrópica até o fim do ano", teria informado uma fonte próxima ao palácio à publicação. 

Ainda segundo a "Vanity Fair", a duquesa já é conhecida dentro das paredes de Kensington pela sua ética de trabalho. Meghan também costuma dispensar a ajuda de assistentes para escrever seus discursos, uma prática comum da realeza.

De acordo com o documentário "Nova Vida: O Verdadeiro Diário da Princesa", um jornalista teria ouvido de um assessor da duquesa que as anotações que ela trazia em Fiji, feitas à mão, foram mesmo escritas de próprio punho.

No último mês, a assistente pessoal de Meghan -- com quem trabalhava desde o planejamento do casamento real -- pediu demissão.

O palácio não comentou o motivo da saída, que segundo o "Daily Mail" pode ter se dado por divergências de visão, mas informou que ela era uma funcionária talentosa.