Topo

Bruna Marquezine doa vestido que usou em Cannes para bazar beneficente

Bruna usou um mini vestido listrado da marca londrina Self-Portrait em um de seus compromissos no evento - Getty Images
Bruna usou um mini vestido listrado da marca londrina Self-Portrait em um de seus compromissos no evento Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

26/11/2018 09h52

Bruna Marquezine está desapegando de peças luxuosas com que cruzou tapetes vermelhos e cumpriu uma série de compromissos em Cannes, durante a edição 2018 do Festival de Cinema.

A atriz anunciou em seu Instagram neste domingo (25) que o motivo é nobre: os itens serão doados para um leilão beneficente.

Veja também

Entre os looks dos quais Bruna abrirá mão está um vestido listrado da marca londrina Self-Portrait avaliado em cerca de R$ 1.500 -- que ela já mostrou ter separado para o Bazar da Preta, que acontecerá em 2 de dezembro. Assista:

"Eu ainda estou acordada fazendo mala. Essa é a quinta, esta é a sexta. Aqui está cheia de calças jeans. Eu queria mostrar que vou colocar esse vestido que usei em Cannes, vocês lembram? Este outro aqui está novinho", disse ela no Instagram sobre a seleção que será vendida.

O Bazar da Preta, organizado por Preta Gil, também contará com peças desapegadas por Carolina Dieckmann, Hugo Gloss, Paulo Gustavo, além de itens que eram da própria cantora.

Os fundos serão revertidos para o coletivo Voz das Comunidades, um veículo de comunicação das Favelas do Rio, e para a ONG IKMR Brasil, que auxilia crianças refugiadas no Brasil. Bruna é embaixadora dessa última instituição.

Relembre os looks usados pela atriz em Cannes: