Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Noiva! Mariana Rios é pedida em casamento por Lucas Kalil no Chile

Mariana Rios e Lucas Kalil - Reprodução/Instagram
Mariana Rios e Lucas Kalil Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

25/11/2018 11h49

Mariana Rios vai se casar.

A atriz e apresentadora, de 33 anos, ficou noiva do empresário Lucas Kalil Aluani, 28, durante a viagem dos dois para o Chile. No Instagram, a mineira comemorou no domingo (25) a nova fase do relacionamento com uma declaração carinhosa para o parceiro: "para sempre sua".

Veja também

Diante da notícia, o casal recebeu os parabéns dos fãs nos comentários. "Felicidades sempre" e "até que enfim, felicidades", estavam entre os desejos. Nos detalhes das fotos compartilhadas por Mariana, é possível ver o anel de noivado no dedo da atriz.

Alguns seguidores ainda aproveitaram para brincar com Mariana. "Ele é irmão da Nathalia Dill? São idênticos!", escreveu um fã. "Quem é este jovem? Estou com ciúmes", perguntou outro.

Em agosto, Mariana falou à Universa que não acredita que a presença de um parceiro seja definitiva para a felicidade em sua vida. 

"Eu sou uma pessoa feliz por natureza. Todos os sonhos eu já realizei ou estou realizando. Eu gosto do fato de não poder falar nada sobre minha vida amorosa, sobre casamento. Não existe uma pressa para isso, o casamento é uma coisa natural na vida das pessoas", observou.

O relacionamento do casal se tornou público há cerca de cinco meses. Mariana já foi noiva anteriormente, do músico Di Ferrero, atualmente casado com a modelo Isabeli Fontana.