Topo

Aos 45 anos, Letícia Spiller posa de lingerie e diz: "Espelho é uma ilusão"

Da Universa

23/11/2018 15h25

Nesta sexta-feira (23), Letícia Spiller compartilhou com seus seguidores no Instagram um clique em que aparece usando lingerie.

Na publicação, a atriz, de 45 anos, brincou com os internautas ao usar a gíria "sextou" para legendar o clique. 

Veja também

Em entrevista à revista "Quem", disponibilizada pela publicação nesse mesmo dia, Letícia contou que, ao contrário de sua personagem na trama de "O Sétimo Guardião", que é viciada em ter a aparência juvenil, lida bem com o envelhecimento.

"Eu acho que tudo tem um limite. Para tudo tem que ter um equilíbrio. O tempo passa para qualquer um e o mais importante, afinal, é a gente buscar prazer nas coisas que a gente faz. O espelho é uma ilusão. Tento estar bem por dentro antes de qualquer coisa", afirmou.

No bate-papo, a mãe de Pedro, de 21 anos, e Stella, de 7, comentou ainda sobre a cobrança pela aparência no meio artístico. 

"Olha, é quase que uma regra estar sempre bem nesse meio. De vez em quando a gente tem nosso momento de enfiar o pé na jaca, ninguém é de ferro. Eu, por exemplo, sou a louca do doce. Eu preciso de um açúcar para ficar feliz, a mesma coisa com o café."

Por fim, Letícia citou duas mulheres que a inspiram: Nicette Bruno e Fernanda Montenegro.

 "A Nicette Bruno é fantástica. Eu quero ficar assim como ela. Além dela ser maravilhosa, como atriz e ser humano. Mas eu também me inspiro na Fernanda (Montenegro). Desde que a conheci batendo perna em Paris, ela já tinha uma certa idade, não sei como ela consegue. Eu dando de mamar, super cansada, não conseguia acompanhar o ritmo dela. São mulheres que me inspiram muito e estão aí firmes e fortes com os efeitos do tempo. São maravilhosas", concluiu.