menu
Topo

Fofuras

Ônibus escolar amassa carro e bilhete de aluno explicando acidente viraliza

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

22/11/2018 14h56

Poucas coisas são tão ruins quanto estacionar o carro em algum lugar e ao retornar encontrá-lo com alguns arranhões, ou pior ainda, destruído. Foi o que aconteceu com Andrew Sipowicz, que teve sua história contada no Twitter.

De acordo com a "CNN", na última segunda-feira (19), o veterano da faculdade deixou o seu Ford Mustang 2012 estacionado e quando voltou para buscá-lo encontrou a porta traseira quebrada e arranhada.

Veja também

Mas a surpresa ficou por conta de um bilhete deixado no para-brisa do carro, que não foi deixado exatamente pela pessoa responsável pelo estrago.

"Se você está se perguntando o que aconteceu com o seu carro.

O ônibus: 449 bateu nele.

Ele para aqui todos os dias para me deixar em casa às 17 horas.

O que aconteceu?

Ela estava tentando estacionar e bateu no carro. Ela bateu e fugiu. Ela tentou frear e jogar o ônibus para o lado, mas não conseguiu. Ela realmente tentou.

Me desculpe.

Este é o ônibus que bateu no seu carro.

- Estudante da 6ª série da Houghten Academy", escreveu ele, fazendo uma ilustração do veículo para ajudar o dono do carro.

Por meio do seu perfil no Twitter, Andrew agradeceu ao responsável pelo bilhete por ter o ajudado a economizar "alguns milhares de dólares", que foram cobertos pelo seguro, como contou à "CNN".

"Meu humor foi de estressado a relaxado quando eu encontrei o recado", disse ele, que teve seu tuíte curtido por mais de 1 milhão de pessoas.