Topo

Cardi B revela semelhança da filha com Rihanna: "Poderia ser o bebê dela"

Theo Wargo/Getty Images
Imagem: Theo Wargo/Getty Images

Da Universa

21/11/2018 16h00

Não faz muito tempo que Cardi B deu à luz Kulture, sua primeira filha, com o rapper Offset. E caso alguém tenha se perguntado com quem o bebê se parece mais... A resposta é a Rihanna!

Em seu Instagram, na última segunda-feira (20), a artista respondeu algumas perguntas dos seus fãs e afirmou que a herdeira é o "bebê mais lindo do mundo".

Veja também:

"Deus pegou meu melhor óvulo. Deus levou o melhor esperma de Offset porque este bebê é tão bonito. Os lábios dela são loucos. Seus lábios são uma mistura dos lábios de Offset, Hennessy e Rihanna. Este poderia ser facilmente o bebê da Rihanna! Eu estou dizendo, ela é tão exótica que nem se parece comigo!".

via GIPHY

Em recente entrevista à "Cosmopolitan", Cardi B contou o motivo pelo qual ainda não mostrou a filha, com 4 meses, publicamente.

"Eu fico apreensiva de mostrá-la ao mundo, há muitas pessoas malvadas lá fora. Às vezes você quer mostrar para as pessoas o quanto ela é linda e preciosa. Mas existe um monte de gente louca, e eu quero protegê-la por enquanto", declarou.