Topo

Depois de assédio e gordofobia, Maisa desabafa: "Corpo daora é corpo feliz"

Maisa Silva - Reprodução/Instagram/maisa
Maisa Silva Imagem: Reprodução/Instagram/maisa

Da Universa

19/11/2018 11h35

No sábado (17), Maisa Silva publicou uma foto curtindo a praia de biquíni e, além de ter sido assediada, recebeu comentários negativos sobre seu corpo.

Como não é do feitio da apresentadora de 16 anos levar desaforo para casa, ela respondeu: "Paga minha lipo [lipoaspiração] ou minha nutri [nutricionista], bebê. Eu tô é mó gata". 

Veja também

No Twitter, Maisa desabafou sobre pressões estéticas e saiu em defesa de outras adolescentes que não se encaixam no padrão de beleza imposto pela mídia. 

"O problema é que o corpo das mulheres nunca vai estar ok. Se ela for magra, vai ser doente e anoréxica. Se ela for gorda, vai ser obesa. E se ela for musculosa, vai ser “masculina demais. Só que o corpo 'daora' é o corpo em que você é feliz e ponto final", escreveu. 

Mais tarde, quando um seguidor perguntou se ela está satisfeita com o próprio corpo, Maisa respondeu, cheia de autoestima: "Lógico, linda, saudável e feliz". 

Essa não é a primeira vez que a adolescente sofre preconceito nas redes sociais.

Em julho, ela falou sobre como sofreu bullying na infância por ter pelos nos braços: "Aos 11 anos, eu tinha vergonha de usar camiseta de manga curta". 

Maisa, que sempre tem ótimos conselhos de autoestima, também já abriu o jogo sobre menstruação, saúde mental e até independência financeira