menu
Topo

Universa


Universa

Meghan Markle vai abrir os presentes de Natal mais cedo este ano; entenda

Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle Imagem: Getty Images

Da Universa

13/11/2018 18h06

2018 foi um ano cheio para Meghan Markle: ela se casou com príncipe Harry, virou duquesa de Sussex e está esperando seu primeiro filho

Não bastassem todas essas novidades, ela terá que encarar uma rotina de Natal completamente diferente este ano. 

Veja também

A principal delas: vai abrir os presentes antes que a maioria das pessoas, já que não terá que esperar a chegada do dia 25 de dezembro para isso. 

De acordo com o site oficial dos Windsor, a tradição da monarquia manda que os "mimos" sejam entregues sobre mesas de cavalete, durante um chá da tarde em família que acontece na véspera de Natal. 

"A realeza tem descendência alemã, então eles trazem tradições natalinas alemãs, como a troca de presentes um dia antes, para suas festas até hoje", explica o ex-chef real Darren McGrady em entrevista à "Cosmopolitan". 

O dia 25, na família real, é reservado para celebrações religiosas.

Logo cedo, a rainha Elizabeth e todos os seus filhos, netos e bisnetos se apresentam para a missa de Natal na igreja rural de St Mary Magdalene, em Sandringham. 

Em 2017, antes de se casar, Meghan foi autorizada a assistir ao culto natalino ao lado do noivo – isso porque havia acabado de se mudar para Londres e não tinha família por perto. 

Neste ano, pelo menos, ela terá a companhia da mãe, Doria RaGland, que foi convidada pessoalmente pela rainha para a celebração. 

Mais Universa