menu
Topo

Moda

Camila Queiroz cita Gisele Bündchen como referência: "Simples no dia a dia"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Gustavo Frank

Da Universa

09/11/2018 15h01

Desfilando para a coleção de verão da Colcci, em João Pessoa (PB), Camila Queiroz conversou com a Universa sobre moda, autoestima e planos de maternidade.

No bate-papo, a atriz citou Gisele Bündchen como uma de suas referências de estilo, dizendo preferir pelo “confortável” ao “glamour”.

Veja também

“Sou muito encantada pela forma que a Gisele Bündchen conduz a moda e o estilo dela. Ela é a mais icônica do Brasil! Ela é simples e traduz isso no dia a dia. Eu sempre opto pelo lado mais confortável: uso mais tênis, porque salto me deixa muito alta. Além disso, gosto do glamour só em momentos pontuais. Não sou a mulher que vai estar sempre produzida. Gosto de ousar quando tenho essa oportunidade. A moda serve para brincar”, diz.

Saudade das passarelas

Matando as saudades das passarelas nos últimos tempos -- inclusive com uma participação na última SPFW --, Camila revelou estar curtindo conciliar o universo da moda com o da atuação.

“Esse mês deu para matar a saudade das passarelas, fiz três desfiles. Consegui matar as saudades, fazia um ano e meio que eu não desfilava. Como fui modelo por nove anos, é uma coisa que eu fazia constantemente e agora estou conseguindo conciliar. Gosto ser atriz e desfilar nas horas vagas”, comenta.

Autoestima

Sobre autoestima, a atriz, de 25 anos, contou que sua concepção de beleza é aceitar a si mesma.

“A gente está vivendo um momento muito importante de empoderamento feminino. É enxergar nossa beleza, aceitar como a gente é. Se está insatisfeito, pode mudar. Se vai fazer você se sentir melhor com você mesma: faça. Estamos vivendo um momento que conseguimos quebrar os padrões e falar com todo tipo de gente e mulher. Isso está fazendo nós mulheres nos sentirmos mais confortáveis com a gente mesma”, opina.

Maternidade

E os planos para a maternidade não devem começar tão cedo. Segundo Camila, ela e o marido, Klebber Toledo, atualmente focarão no trabalho.

“Meus planos de maternidade estão aguardando. Nem discutimos sobre isso [eu e Klebber] porque estamos trabalhando muito, vamos começar a gravar uma novela agora que estreia em janeiro. Por enquanto não pensamos nisso. Só Deus sabe quando (risos).”