Topo

Após oito abortos espontâneos, atriz anuncia nascimento de filha e emociona

Gabrielle Union ao lado de Dwyane Wade com sua primeira filha no colo - Gabrielle Union/Reprodução Instagram
Gabrielle Union ao lado de Dwyane Wade com sua primeira filha no colo Imagem: Gabrielle Union/Reprodução Instagram

Da Universa

09/11/2018 12h33

Conhecida por interpretar Chastity em "10 Coisas Que Odeio Em Você", a atriz Gabrielle Union emocionou os seus fãs na noite de quinta-feira (8) após compartilhar o nascimento da sua primeira filha via barriga de aluguel. A pequena é fruto do seu relacionamento com o jogador de basquete Dwyane Wade e veio após oito tentativas do casal. 

"Estamos sem dormir e delirando, mas tão empolgados em compartilhar que nosso bebê milagroso chegou ontem à noite via aluguel e 7/11 será eternamente gravado em nossos corações como o mais lindo dia de todos os dias encantadores. Bem-vindo à festa, doce menina!", escreveu a atriz na legenda da fotografia. 

Veja também

De acordo com o "Daily Mail", a atriz conta sobre a sua luta contra a infertilidade no seu livro "We're Going to Need More Wine" ("Nós Vamos Precisar de Mais Vinho", em tradução livre). De acordo com ela, foram três anos de tentativas de engravidar. "Meu corpo tem sido prisioneiro de tentativas de engravidar -- eu estava sempre ou prestes a entrar em um ciclo de fertilização in vitro, ou no meio de um ciclo de fertilização in vitro ou saindo de um ciclo de fertilização in vitro", disse.

A princípio, ela não queria ter filhos, mas após a experiência como madrasta dos filhos de Wade, ela mudou de opinião. "Não havia outro lugar que eu preferia estar do que com eles", confessou. 

Gabrielle ainda falou sobre seu incômodo em relação às perguntas que rondavam sua vida nos últimos anos. “Para tantas mulheres, e não apenas mulheres no holofote, as pessoas se sentem no direito de saber: 'Você quer filhos?'. Muitas pessoas, especialmente quem têm problemas de fertilidade, apenas dizem 'não' porque isso é muito mais fácil do que ser honesto sobre o que realmente está acontecendo. As pessoas têm boas intenções, mas não fazem ideia do dano ou da frustração que podem causar".

Nos comentários das fotos publicadas pela atriz no seu Instagram, os fãs comemoram: "Parabéns para o casal. Vocês merecem essa felicidade", escreveu um usuário.