Topo

Separados, Chris Pratt e Anna Faris topam morar perto pelo filho de 6 anos

Anna Faris, Chris Pratt e o filho do casal, Jack, de 6 anos - Getty Images
Anna Faris, Chris Pratt e o filho do casal, Jack, de 6 anos Imagem: Getty Images

Da Universa

08/11/2018 12h15

Enquanto muita gente não quer ver o ex nem pintado de ouro, os atores Chris Pratt e Anna Faris deram um exemplo de maturidade. 

De acordo com o "TMZ", durante a audiência de divórcio, os dois toparam viver a menos de oito quilômetros de distância, pelos próximos cinco anos – tudo pelo bem de Jack, o filho de 6 anos do casal. 

Veja também

A papelada levantada pela publicação diz que Chris e Anna devem se manter perto do garoto até, pelo menos, ele chegar à sexta série do Ensino Fundamental. 

O combinado inclui também regras como avisar com 30 dias de antecedência qualquer intenção de viagem internacional com Jack e com 90 dias se quiserem ou precisarem se mudar dentro deste período. 

O casal, que estava junto desde 2009, se separou em 2017, mas o divórcio só foi oficializado em outubro deste ano. 

A relação deles após a separação é tão legal que eles renunciaram direitos de pensão, decidiram não dividir oficialmente a guarda do filho e até levaram Jack para pedir doces no Halloween juntos, ao lado dos novos parceiros. 

Veja outros casais famosos que, como Chris e Anna, mantêm a amizade anos após o divórcio – pelos filhos ou pelo carinho um pelo outro: