Topo

Sexo no carro: pesquisa mostra as posições preferidas de usuários de site

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

08/11/2018 12h56

Quando se trata de malabarismo no sexo, algumas pessoas são bem animadas. Segundo pesquisa da rede social Sexlog, 32% dos usuários do site já transaram dentro de um carro com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. O sexo dentro do veículo aparece como um dos preferidos entre os 13.894 pesquisados.

Posições 

Quando o assunto é posições sexuais, a criatividade dentro do carro não fica longe da imaginação de dentro do quarto. As mais tradicionais como "papai e mamãe" e "frango assado" são as menos utilizadas, com 4% e 13% da preferência brasileira, respectivamente.

Veja também

A posição preferida é a "cavalgada", apontada como a melhor por 54% dos respondentes. Em segundo lugar "de quatro", principal escolha de 29% dos brasileiros.

Melhor local - e modelo

69,9% dos respondentes escolheram o banco de trás como a melhor opção de lugar para fazer sexo no carro. O banco do passageiro aparece em segundo lugar, com 24%.

Apenas 6% têm como primeira opção o banco do motorista.

Os veículos do tipo sedan são os preferidos de 42% para fazer sexo no carro, seguidos pelas SUVs, que são a preferência de 27% dos brasileiros. Os menos populares foram os clássicos utilitários, com 15%, os carros tipo hatch, com 9%, e os esportivos tradicionais, com 8%.

E não é só isso...

Mais de 24% dos respondentes da pesquisa da rede social adulta já transaram em cima de uma moto e mais de 12% tiveram experiências em caminhões.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado, a pesquisa não correponde a 32% da população brasileira, mas a 32% dos usuários da rede social 'Sexlog'. A informação foi corrigida.