Topo

Gêmeas aparecem se "beijando" no ultrassom: "Ficamos muito emocionados"

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Gustavo Frank

Da Universa

06/11/2018 20h59

Nathália Gentil Thomazelli conquistou a internet ao compartilhar uma foto do ultrassom de suas duas filhas gêmeas na última segunda-feira (5).

A imagem, compartilhada no Facebook, mostra uma delas dando um beijinho na testa da outra, ainda dentro da barriga da mãe, de 31 anos.

Veja também

“Esperávamos ouvir da médica que a posição das duas seguia igual no último ultrassom, uma sentada e a outra de cabeça para baixo. Aí veio o susto quando ela nos disse que as duas estavam sentadas. E aí o ultrassom seguiu normalmente, como de praxe, e no final a médica fez a imagem 3D e foi quando a vimos e nos surpreendemos com a proximidade do rostinho das duas. E em questão de segundos, fomos agraciados com a imagem do suposto beijo delas. Foi uma surpresa. Ficamos muito emocionados. Todos sem palavras! Aí ela salvou a imagem pra gente não perder.”

Nathalia, Diogo e Enzo - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Nathalia, Diogo e Enzo
Imagem: Arquivo Pessoal

Em entrevista à Universa, a paulistana contou que essa é a sua segunda gravidez e a intenção era dar um irmãozinho ou irmãzinha para Enzo, de 2 anos e 4 meses.

“A gente queria esperar uns dois anos para isso. Eu cheguei a tomar a pílula do dia seguinte, mas quando fiz os exames já estava com nove semanas. Teve o atraso da menstruação, mas achei que fosse por causa do remédio. Quando fiz o primeiro ultrassom, a médica não conseguiu identificar que eram gêmeos. Eu só fui descobrir no segundo ultrassom, quando deu para ver direitinho os dois fetos”, contou ela, dizendo ter recebido muito carinho de internautas e ter sido comparada à "grávida de Taubaté".

Para Nathalia e o marido, Diogo, a notícia de que seriam gêmeos veio como um susto inicialmente. No entanto, ao passar do tempo, eles se acostumaram com a ideia.

“Logo de cara foi um susto porque eu tinha feito um ultrassom e eu perguntei para médica se eram gêmeos e ela disse que não. Então, de cara, a gente ficou em choque, meio sem saber o que fazer. Mas depois o tempo foi passando e fomos curtindo a gravidez”, conclui Nathalia, que deve dar à luz na próxima semana.