menu
Topo

Moda

Mãe de dois, Chrissy Teigen lança linha para "parecer chique na pré-escola"

Chrissy Teigen/Reprodução Instagram
Chrissy Teigen lança nova coleção Imagem: Chrissy Teigen/Reprodução Instagram

Da Universa

05/11/2018 12h34

Quando o assunto é moda, Chrissy Teigen sabe ser elegante sem ao menos se esforçar para isso. Fã das roupas básicas, a modelo lançou recentemente a coleção "Chrissy X Revolve" que parece estar diretamente ligada ao seu momento atual. Mãe de Luna, 2, e Miles, 7 meses, Teigen apostou em trazer para o mercado a elegância para o cotidiano.

"Era tudo sobre querer parecer chique na pré-escola", brincou a modelo à "Marie Clarie". "Eu queria ser capaz de sair do carro e andar, sair com as outras mães e ainda parecer que eu estava com tudo em cima. Como se eu ainda soubesse o que estava fazendo, mesmo sem maquiagem e com grandes óculos escuros", comentou, também revelando não planejar as roupas que usa no seu dia a dia.

Veja também

A nova coleção trabalha bastante com peças jeans e o famoso shorts boyfriend parece ser o queridinho da modelo. "Eles devem parecer que você encontrou um par de jeans do seu homem e apenas resolveu usá-los", comentou. "Então eu os compro muito grande e uso com um par de sandálias Chloe que visto com tudo", explicou a modelo. 

Sendo uma das grandes referências do mundo da moda, a recente mamãe ainda revelou que já tem planos para o vestuário da pequena Luna. Além de querer deixar como herança o seu anel de casamento, seus sapatos e alguns de seus vestidos, Teigen revelou que torce para que a filha goste de um acessório específico. "Eu espero que ela seja uma pessoa de bolsas, porque eu tenho tantas bolsas incríveis que eu nem sequer uso", comentou.