Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Passar o cadarço dos sapatos é só uma das exigências do príncipe Charles

Ian Forsyth - WPA Pool/Getty Images
Imagem: Ian Forsyth - WPA Pool/Getty Images

Da Universa

31/10/2018 17h52

Ser membro da família real tem seus privilégios e, ao que tudo indica, príncipe Charles parece usufruir muito bem desses benefícios.

De acordo com o documentário “Serving The Royals: Inside the Firm”, da Amazon Prime, o possível futuro rei da Inglaterra possui uma lista de exigências que é de deixar muita gente impressionada e com os olhos arregalados.

Veja também

Conhecido como “príncipe mimado”, Charles tem sempre alguém fazendo as tarefas para ele, desde de passar o cadarço dos seus sapatos -- é, isso mesmo -- até espremer a quantidade adequada de pasta de dente em sua escova.

Paul Burrell e Princesa Diana - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

“Seu pijama é arrumado todas as manhãs, seus cadarços de sapatos são passados com ferro, o plugue do banho deve estar na posição em que ele está acostumado e a temperatura da água deve ser exatamente morna. Ele ainda tem alguém que esprema os centímetros corretos de pasta de dente em sua escova todas as manhãs”, diz Paul Burrell, ex-mordomo da Princesa Diana.

E as revelações de Paul Burrell não param por aí. Segundo ele, uma vez Charles pegou o telefone da biblioteca para ligar para ele e disse o seguinte: “Ah, Paul, uma carta da rainha pode ter caído na minha caixa de lixo, você se importaria de pegar ela pra mim?”.

Isso que é mordomia, não é mesmo?

via GIPHY