Topo

Rita Ora revela se sentir "viva e acordada" ao fazer cliques nua

Rita Ora em clique sensual - Rita Ora/Reprodução Instagram
Rita Ora em clique sensual Imagem: Rita Ora/Reprodução Instagram

Da Universa

26/10/2018 12h59

Quem segue Rita Ora nas redes sociais já está acostumado a ver a cantora compartilhando cliques ousados, sem medo de ser feliz. Em entrevista recente à revista norte-americana "Harper’s Bazaar", a cantora resolveu contar também como se sente ao fazer esses registros. Segundo ela, as imagens a fazem "sentir viva e acordada”.

“Desde que eu goste da foto, não me importa o que as pessoas pensam dela”, revelou Ora. “Eu sei que compartilho umas fotos malucas em que apareço pelada, mas para mim elas não são fotos malucas, é o meu corpo”, complementou a cantora. Para ela, os ensaios nus que protagoniza são uma das coisas mais libertadoras com as quais já se envolveu. 

Veja também

Ainda, na mesma entrevista, a cantora comentou sobre o que ela pensa da beleza. "Para mim, trata-se de representar de onde você é, se você é uma linda branca inglesa ou, como eu que cresci em outro país. Eu vim aqui e me senti realmente aceita, e isso te dá confiança", disse.

Ora ainda falou sobre a autoconfiança, afirmando que encara isto como uma questão cotidiana na sua vida. "Não se trata de ser uma pessoa confiante ou insegura - sou bastante extrovertida, mas sou super insegura. As pessoas lidam com a insegurança e timidez de forma diferente", explicou a cantora. "Então, nunca julguem ninguém pelo jeito que são, porque isso não corresponde necessariamente a como eles estão por dentro. Dê uma folga a todos e trate todos com a mesma quantidade de respeito que você esperaria", concluiu a cantora.