Topo

Casa da árvore em formato de pinha dá visão privilegiada nos EUA

Casa da árvore está à venda nos EUA - O2 TreeHouse/Reprodução Instagram
Casa da árvore está à venda nos EUA Imagem: O2 TreeHouse/Reprodução Instagram

Da Universa

26/10/2018 14h06

Imagina morar em uma casa na árvore? Isto agora é possível, já que esta casa em formato de pinha, localizada nas florestas Reed Woods de Bonny Doon, na Califórnia, Estados Unidos está à venda!

A casa recebe hóspedes por cerca de R$ 909, mas agora também está disponível para quem realmente queira viver nas alturas. O valor da residência não foi divulgado, mas o sortudo que levá-la irá desfrutar de uma vida bastante impressionante. 

Veja também

A construção está situada a 18 metros de altura do solo, um banheiro com direito a chuveiro e uma cama de casal sob um teto de vidro, perfeito para os amantes das estrelas! Para quem tem medo de se aventurar em uma moradia nas alturas, os vendedores alertam: ela é completamente segura.

A casa está ligada em oitos pontos diferentes e possui pouco movimento. Além disso, ela é construída principalmente a partir de uma estrutura de aço aparafusada, que é complementada por painéis de janela de acrílico. O idealizador da obra foi o construtor de casas na árvore Dustin  Feider, que já possui uma vasta experiência há anos no ramo.

Os vendedores ainda revelam: estando lá em cima, o hóspede poderá conferir uma vista privilegiada de 360º da natureza. Confira: