menu
Topo

Relacionamentos

Xanddy comemora 17 anos de casamento com Carla Perez: "Enfrentamos tudo"

Da Universa

25/10/2018 14h56

Xanddy usou seu Instagram nesta quinta-feira (25) para comemorar os 17 anos de casado ao lado de Carla Perez.

Na imagem em que aparece ao lado da esposa celebrando todo o tempo em que estão juntos, o vocalista do Harmonia do Samba avisou seus seguidores: “lá vem textão”: “19 anos juntos, 17 anos casados”, começa.

Veja também

“Quando se apaixona muito jovem, só existem duas opções: abrir mão e viver aventuras sozinho ou encarar e encontrar a felicidade juntos. Sempre foi claro pra mim, que se eu tivesse aberto mão de você, 90% de certeza que as aventuras sozinho não me fariam bem. Quando jovem, queremos explorar tudo e principalmente na posição que vivia, sozinho sei que possivelmente me perderia”, declarou.

Xanddy diz ainda declarou ter encarado cedo o que sentia por Carla e disse estar vivendo a maior aventura da sua vida ao lado dela, “o amor”.

“São dois caminhos: um chamado de abrir mão, o outro eu chamo de escolha. Escolhi vc. Escolhi cedo encarar o que sentia. Era muito forte e algo dentro de mim dizia que era o certo a fazer, então decidi viver com você a maior e melhor aventura da minha vida: O amor. Com ele, enfrentamos tudo e tantos. Ainda bem que você escolheu a 2ª opção tb. Não abriu mão de mim e nos deu a chance de estarmos aqui hoje comemorando, maduros e mais convictos de que escolhemos o caminho certo”, continuou.

Reforçando a ideia de “Deus e amor”, Xanddy citou ainda outras pessoas que se espantam em relação ao fato de que ambos estão juntos há tanto tempo -- em meio a separação que tiveram e os rumores de traição.

“Muitos me perguntam espantados: como vocês conseguem? Nessa hora cai a ficha do quanto as pessoas estão desacreditadas; do quanto os valores estão cada vez mais invertidos e sempre respondo: Amor e Deus ou Deus e Amor, porque pra mim essa ordem se confunde e essa é a receita. Deus é fundamental; Ele é a base e toda vez que estremecer, se a base for forte, você terá a certeza que a estrutura não vai ruir. Por isso, jamais eu poderia deixar de agradecer a Ele, que nos permite todos os dias dar mais um passo dessa jornada tão desafiadora, mas tão especial, tão prazerosa de viver.”

Por fim, o pai de Victor e Camilly, de 14 e 16 anos, respectivamente, reafirmou sua gratidão pelo relacionamento e o desejo de ficar velhinho ao lado da esposa e mãe dos seus filhos.

“Parabéns pelo nosso dia, meu amor. Obrigado por acreditar tanto, por compartilhar comigo seus sonhos, que se tornaram meus também e aceitar viver os meus, que também são seus, eu sei. Obrigado por me aturar mesmo quando eu tô tão chato que nem eu mesmo me aturou. Obrigado por ter nos escolhido. Que o Senhor Jesus nos permita viver essa caminhada por longos anos. Você sabe que desejo ficar velhinho contigo e te amar ainda mais, me orgulhar ainda mais. Obrigado pelos nossos filhos que são bênçãos da nossa união e reforça nossa aliança. Vamos aproveitar o nosso dia. 25/10 eu te conheci, 25/10 noivamos, 25/10 nos casamos, 25/10 estamos aqui. EU TE AMO!”, concluiu.