Topo

Meghan Markle e príncipe Harry têm nova guarda-costas - e ela é uma mulher!

Guarda-costas de Meghan Markle acompanha a duquesa durante compromisso em Fiji - AFP
Guarda-costas de Meghan Markle acompanha a duquesa durante compromisso em Fiji Imagem: AFP

Da Universa

24/10/2018 15h18

Meghan Markle, que está grávida de seu primeiro filho com o príncipe Harry, viveu momentos de tensão na manhã desta terça-feira (24), em Fiji

Ela precisou sair às pressas de um mercado onde encontraria vendedoras de um projeto da ONU Mulheres, na cidade de Suva, depois que a equipe de segurança a alertou sobre possíveis "riscos de segurança" no local. 

Veja também

Até agora, ninguém sabe exatamente o que aconteceu – mas, no meio da confusão, quem chamou atenção mesmo foi a nova guarda-costas da duquesa.

O palácio de Kensington não revelou o nome da profissional mas, de acordo com o "Daily Mail", ela trabalha com os duques de Sussex há alguns meses. 

A profissional é provavelmente uma sargenta, já que substituiu o sargento Bill Renshaw, que acompanhou Harry durante anos e se aposentou há menos de um ano. 

Além de supervisionar a equipe de segurança do casal, ela vai acompanhar a rotina de Harry e Meghan durante toda a turnê de duas semanas pela Oceania, cobrindo os mais de 70 compromissos agendados para este período em países como Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia. 

Segurança Meghan - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

O mais legal? Ela não é a primeira mulher a trabalhar como guarda-costas para membros da família real. 

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, passou anos sendo acompanhada em compromissos oficiais pela sargenta Emma Probert (ao fundo), que começou a protegê-la em 2010, logo que o casal anunciou o noivado. 

Segurança Kate - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images