menu
Topo

Universa


Universa

Grávida, Meghan Markle deixa compromisso em Fiji por "riscos à segurança"

Getty Images
Meghan Markle durante visita a Fiji Imagem: Getty Images

Da Universa

24/10/2018 10h11

Se a família real exige segurança dobrada por onde passa, imagine durante uma turnê internacional de duas semanas e com um bebê real a caminho

Pois a equipe que acompanha o príncipe Harry e Meghan Markle em sua passagem por Fiji está atenta a qualquer detalhe e, na manhã desta quarta-feira (24), foi obrigada a tirar a duquesa de Sussex de um compromisso às pressas. 

Veja também

Tudo aconteceu enquanto ela visitava um mercado na cidade de Suva, sem Harry, para encontrar vendedoras que participam do projeto "Mercados para a Mudança", da ONU.

De acordo com a correspondente real Emily Andrews, o compromisso que deveria durar pelo menos meia hora terminou em seis minutos, quando a guarda-costas de Meghan foi vista correndo com ela de um lado para o outro e alertando para "riscos de segurança". 

Apesar da confusão, ela informou que a duquesa deixou o local de forma "calma e controlada", como mostra o vídeo:

"Muito decepcionante que Meghan tenha ficado tão pouco tempo no mercado e não tenha encontrado as mulheres que a esperavam", escreveu Andrews. 

À "Associated Press", um representante do Palácio de Kensington disse que o local havia aglomerado muito mais gente do que era esperado e que a multidão preocupou a equipe de segurança. 

"O local estava quente, úmido e desconfortável. A duquesa conheceu todos que ela deveria conhecer. Sob conselho [do guarda-costas], ela foi levada para fora devido à questão do gerenciamento de multidões", informou o palácio. 

Mais Universa