Topo

Mãe de trigêmeos admite decepção com barriga após parto: "Flácida e pesada"

Da Universa

24/10/2018 14h39

Em setembro, Maria surpreendeu a internet ao compartilhar algumas imagens da gestação de seus trigêmeos. Em fotos e vídeos, a norueguesa chamou a atenção pelo tamanho da barriga e o nascimento das crianças se tornou um evento nas redes sociais.

Mas a maternidade não é feita só de alegria e plenitude -- pelo menos para ela. Em seu Instagram, Maria compartilhou uma imagem em que mostra a aparência real de sua barriga após dar à luz e desabafou sobre estar desapontada.

Veja também

“Quatro semanas depois de dar à luz meus trigêmeos. Eu ainda tenho uma aparência estranha em relação à minha barriga e não estou surpresa que ela não tenha diminuído desde a foto que postei há três semanas. Admito que estou desapontada e não estou feliz em compartilhar essa imagem”, escreveu ela.

Mas os lados positivos também foram compartilhados por Maria, na mesma publicação. A norueguesa revelou não estar sentindo mais dores com a cicatriz após a cesárea e tem começado a sentir maior individualidade – algo frequentemente apontado como um problema por outras mães.

“No lado positivo, as cicatrizes do parto não doem mais e nas duas últimas semanas tenho me sentindo eu mesma novamente. Exceto por essa barriga flácida e pesada como está”, conclui.

Aumentando (e muito!) a família

Maria e o marido, Anders, se conheceram pelo Tinder quando ela chegou a Copenhague para trabalhar no programa de TV "MasterChef". Seis meses depois, eles estavam morando juntos e posteriormente se tornariam pais de Mikael, de 2 anos.

"Semana a semana com os trigêmeos. Que jornada! Do choque de saber que eram três, a reação das pessoas, todos os exames e os preparativos para essa mudança de vida. Nada comum. Fico feliz por ter tirado essas fotos, porque mostram o crescimento. É estranho ter um barrigão tão grande e é ainda mais estranho que ele se destaque assim sem cair", contou ela em uma foto mostrando o crescimento da barriga, poucos dias antes do nascimento dos bebês.