Topo

Alessandra Ambrosio conta o que gosta de fazer com os filhos no tempo livre

Alessandra Ambrosio curte momento com filhos - Charley Gallay/Getty Images
Alessandra Ambrosio curte momento com filhos Imagem: Charley Gallay/Getty Images

Da Universa

24/10/2018 14h43

Depois de uma longa carreira como Angel da Victoria's Secret, a modelo Alessandra Ambrosio agora parece estar curtido a nova fase mais próxima dos seus filhos. 

Com 36 anos, ela é mãe de Anja, 10, e Noah, 6, do relacionamento com o empresário Jamie Mazur, de quem se separou em março. Apesar da agenda apertada, a modelo afirma estar aproveitando bastante o seu tempo livre com os filhos nos Estados Unidos, onde moram.

Veja também

“Adoramos ir à praia, ficar em Malibu e jogar vôlei. Eu gosto de me divertir na minha casa. Fazemos alguns bons churrascos brasileiros, então eu simplesmente amo estar na piscina”, contou a modelo à "People". “Aqui na Califórnia, é tão fácil. Nós gostamos de andar de patins e bicicleta, todo tipo de coisa!".

Para ela, outubro é o mês se preparar para o Halloween e, este ano, diferentemente de 2017 quando se jogou na noite vestida de unicórnio sexy, Ambrosio decidiu compartilhar o momento ao lado das crianças. "Eu vou ficar com meus filhos e ir com eles e seus amigos e pegar um pouco de doces por aí", revelou.