Topo

Ticiane Pinheiro revela estar planejando gravidez com Tralli: "Já liberei"

Manuel Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuel Scarpa/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

23/10/2018 20h15

Durante o lançamento do livro em prol das crianças refugiadas de Claudia Saad realizado em São Paulo, nesta terça-feira (23), Ticiane Pinheiro bateu um papo com a Universa sobre os novos planos de maternidade.

Na entrevista, a apresentadora, de 42 anos, revelou ter “liberado” o corpo para a vinda de um novo bebê, algo que ela reforçou desejar que aconteça da forma natural o possível.

Veja também

“Eu liberei para engravidar, agora está na mão de Deus. Quero que aconteça de forma natural! Pode vir a qualquer hora. Não vai acontecer de imediato porque acabei de menstruar, mas seja o que Deus quiser”, conta.

Ticiane contou ainda que planejava esperar um ano de casada com o jornalista César Tralli para começar a organizar os planos da gravidez, no entanto conselhos de pessoas próximas a ela a fizeram mudar de ideia.

“Eu ia esperar dar um ano de casamento para liberar. Mas todo mundo ficou me falando que engravidar não é imediato, então decidi já liberar. Não quero fazer tabelinha para engravidar, nem nada. Não quero ter nóia, quero que seja natural”, concluiu ela, dizendo que pretende contar com a ajuda da filha, Rafa Justus, para a escolha do nome. “Ela quer que seja menino, desde pequena quer ter um irmão.”