Topo

Solteira, Carla Diaz diz: "Isso não significa que toda semana tem um homem"

Samuel Chaves/Brazil News
Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

23/10/2018 17h36

Trabalhando como repórter do backstage no São Paulo Fashion Week N46, Carla Diaz conversou com a Universa sobre a experiência, relação com a moda e seus relacionamentos.

A atriz, de 27 anos, revelou que tinha outra visão sobre os bastidores do evento de moda, que traz um mundo artístico diferente do que ela está acostumada, como nos palcos e sets de gravação.

Veja também

“Estou me sentindo muito chique. Você ser chamada para falar sobre moda, ver como as modelos se arrumam, o vuco-vuco do backstage. É muito interessante! É um mundo artístico diferente do meu. Nunca tinha ido para acompanhar. Eu achei que fosse uma loucura muito maior, mas é muito organizado, pessoas focadas. Uma loucura organizadíssima!”, afirma.

Sobre sua relação com a moda, Carla afirmou que desde que foi até a França para prestigiar o Paris Fashion Week 2018 mudou sua percepção e aprendeu a ser mais “abusadinha no dia a dia”.

“Eu acho que moda é você se sentir confortável, vestir o que acha bonito. O que te faz feliz! Eu sigo essa moda. Tem dias que estou no básico, mas tem locais que a gente precisa se produzir. Então eu sou muito aberta a novas experiencias. Acabei de voltar de Paris, onde eu pude conhecer de perto o Paris Fashion Week. Foi incrível! Até então não tinha feito essa imersão na moda. Conhecer pessoas de estilo diferente te inspira mais. Hoje em dia estou mais abusadinha no meu dia a dia. Estou pensando mais no que vestir”, afirma ela, que ainda diz ser fã do salto alto.

Por fim, a atriz falou sobre estar solteira e os rumores constantes sobre estar “namorando” os homens com quem é vista em público.

“Eu estou solteira então é natural conhecer gente nova. Sempre fui de namorar, mas agora é natural sair pra jantar com amigos, crushs, paqueras, pretendentes. E quando você está solteira é mais natural ainda. Mas isso não quer dizer que toda semana estou saindo com uma pessoa diferente”, conclui.

Veja mais famosos que já marcaram presença no SPFW N46: