Topo

Após solteirice, Luciana Gimenez revela novo romance: "Estamos saindo"

Samuel Chaves/Brazil News
Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

23/10/2018 14h48

Luciana Gimenez passou pelo São Paulo Fashion Week N46 nesta terça-feira (23) para assistir ao desfile de Reinaldo Lourenço e bateu um papo com a Universa.

Sobre a apresentação da coleção, a apresentadora reforçou que vai aderir três das tendências mostradas: o vestido esvoaçante, as calças de couro e a transparência: “Acho muito chique e sensual, mas também pode ser comportado!”.

Veja também

Quando questionada sobre seu aniversário, comemorado no dia 3 de novembro, a apresentadora brincou ao dizer que vai comemorar ao lado de um “bofe lindo”, se referindo ao filho Lorenzo, de 7 anos, fruto do casamento com Marcelo de Carvalho.

“Vou comemorar com meu filho! Festejar com um bofe lindo de olho verde, que dorme comigo na cama. Nossa, uma coisa! Bofe lindo! Começa com L”, riu.

Mas a brincadeira tem um fundo de verdade e a fase de solteirice parece ter passado para Luciana. No bate-papo, ela revelou estar vivendo um novo romance, mas preferiu não dar detalhes sobre quem é.

“Estou saindo com alguém, mas não vou contar quem”, disse ela, que se recusou ainda a responder se era brasileiro ou gringo.

Recentemente, Luciana contou que fica sozinha por opção, mas encalhada: jamais. “Estou vivendo momento solteirice. Não estou precisando de homem! Ninguém paga minhas contas, nunca pagaram”, contou à Universa.

Veja mais famosos que já marcaram presença no SPFW N46: