Topo

Em viagem, Meghan Markle repete roupa, usa sapatilhas e colar "comestível"

Meghan Markle durante visita a Melbourne, na Austrália - Getty Images
Meghan Markle durante visita a Melbourne, na Austrália Imagem: Getty Images

18/10/2018 10h48

Meghan Markle usou dois looks para cumprir agenda de compromissos na cidade de Melbourne, na Austrália. 

Entre visita à Casa do Governo, reunião com embaixadores da campanha This Girl Can e encontro com estudantes envolvidos em projetos de sustentabilidade, o que chamou atenção mesmo foram os detalhes das duas produções da duquesa de Sussex. 

Veja também

Logo cedo, ela apareceu usando um vestido azul-marinho do estilista local Dion Lee – peça que foi combinada com sapatos Manolo Blahnik e trench coat Martin Grant, "reciclado" da produção do primeiro dia de turnê

Meghan look dia 3 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Entre os acessórios, um chamou atenção – e desta vez não se tratava de uma homenagem à princesa Diana, como na terça-feira (15).

Na ponta de uma corrente, a duquesa carregava... macarrão! De acordo com a "People", a peça foi presente de Gavin Hazelwood, de 6 anos, que a entregou o acessório enquanto o casal real encontrava fãs.

Meghan, que está esperando seu primeiro bebê com Harry, pendurou o colar e não o tirou mais até o próximo compromisso. Veja:

Colar Meghan - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Mais tarde, ela manteve o casaco, mas trocou o vestido por um mais casual, preto (uma de suas cores preferidas), da marca canadense Club Monaco, de 348 dólares (cerca de 1,3 mil reais).

O mais legal? Deixou os sapatos de salto de lado e usou sapatilhas. As escolhidas foram as pretas da Rothy, vendidas por 145 dólares (cerca de 580 reais). 

Meghan bombeiros - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Meghan sapatilha - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Relembre todos os looks usados por Meghan Markle desde que anunciou a gravidez: