menu
Topo

Mães e filhos

Kristen Bell revela preocupação com mensagem de "A Branca de Neve"

Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Kristen Bell Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Da Universa

18/10/2018 13h16

Apesar de brilhar nos filmes de princesas da Disney, como  "Frozen - Uma Aventura Congelante", Kristen Bell parece estar preocupada com a mensagem que algumas dessas histórias podem passar para as suas filhas. Mãe de Delta, 3, e de Lincoln, 5, a atriz disse à revista "Parents" que toma muito cuidado ao contar a história de "A Branca de Neve" para as pequenas em casa.

"Todas as vezes que nós fechamos 'A Branca de Neve', eu olho para minhas garotas e pergunto 'você não pensa que é estranho que a Branca de Neve não perguntou para a velha bruxa por que ela deveria comer a maçã? Ou onde ela pegou aquela maçã?'", explica. "Então eu digo: 'eu nunca pegaria comida de um estranho, vocês pegariam? E as minhas crianças dizem 'não!' e eu penso, 'ok, eu estou fazendo alguma coisa certa'", completa a atriz.

Veja também

As críticas, entretanto, não param por aí. A atriz ainda questiona suas filhas a respeito da cena do beijo. "Vocês não pensam que é estranho que aquele príncipe beije a Branca de Neve sem a sua permissão? Porque você não pode beijar alguém se a pessoa está dormindo!", conta. 

Para ela, a leitura à noite com as crianças é a parte favorita do dia, pois ela acredita que isso estimula o cérebro das pequenas. "Mesmo que eu esteja com pressa, eu tenho que alimentar o cérebro delas, assim como eu alimento suas barrigas", explica.