Topo

Fofuras

Garotinha exige cuscuz em restaurante na Disney e vídeo viraliza na web

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

17/10/2018 14h59

Maria Júlia, de quase 3 anos, está conquistando a internet depois que um vídeo protagonizado por ela viralizou nas redes sociais enquanto tomava um café da manhã na Disney, nos Estados Unidos.

Na gravação, que já ultrapassou 30 mil visualizações e 4 mil curtidas e foi compartilhada no Instagram pela mãe da cearense, Monique Teófilo, a garotinha aparece irritada na mesa de um restaurante, exigindo um prato de cuscuz.

Veja também

“Eu quero cuscuz”, repete ela insistentemente enquanto a mãe tenta convencê-la sobre a dificuldade de encontrar o alimento por lá.

"A Maria Julia tem um cardápio muito regional! Ela come tapioca ou cuscuz todos os dias. Meus pais moram aqui [nos Estados Unidos] e a gente tentou fazer com que ela tomasse café da manhã todos os dias com os pratos preferidos dela. Quando a gente foi no café da manhã na Disney, eu pensei: ‘não vou levar nada porque tem muita comida lá que ela gosta, como bolo de chocolate, bolachinha, pão’", contou Monique à Universa.

Mas o que parecia impossível acabou se concretizando. Em um vídeo postado do dia seguinte, Maria Julia aparece sentada e se deliciando com o seu tão desejado cuscuz.

“Finalmente consegui o tal desejado cuscuz! Em mundo de cachorro quente, quem come cuscuz é princesa”, escreveu a mãe dela, comemorando o feito. “Tá feliz filha?”, pergunta ela no vídeo, recebendo uma comemoração como resposta.

"Aqui tem vários supermercados brasileiros e na casa da minha mãe [nos EUA] nunca falta cuscuz. Ela só almoça se tiver farofa e essas coisas, então sempre que a gente vem passear, minha mãe compra essas coisas. No dia seguinte a gente ia no Magic Kingdom, e aí eu disse: ‘não, vou levar o cuscuz dela. Vou fazer e levar no potinho térmico’. Aí fizemos o cuscuz e levamos para o parque! Depois disso gravamos o vídeo dela comendo, tava morta de feliz", detalhou Monique.

E, olha, que ninguém se atreva a pedir um pedaço do cuscuz de Maria Julia, senão esse é o tipo de reação a ser enfrentada:

E um doce de goiaba de sobremesa. Afinal o melhor do Brasil não é só o brasileiro, mas também a comida que a gente come por aqui.

Fofuras