Topo

Flávia Alessandra opina: "Beleza para mim é estar resolvida comigo mesma"

Samuel Chaves/Brazil News
Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

17/10/2018 19h54

Sócia do negócio, Flávia Alessadra foi uma das celebridades presentes nesta quarta-feira (17) para a inauguração de um novo salão de beleza do cabeleireiro e empresário Marcos Proença em São Paulo.

Em entrevista à Universa, a atriz falou sobre estar conciliando a carreira artística, prestes a retornar às telinhas em "O Sétimo Guardião", e a empresarial.

Veja também

“Eu já tinha vontade antiga abrir um salão e há uns três ou quatro anos estou no pé do Proença. Comecei com a pousada em Arraial do Cabo, depois fui me envolvendo com outros projetos. Em determinado momento eu pensei: ‘preciso ter um salão’. É um ambiente que eu sempre estou, entra e sai personagem eu sempre estou lá”, comentou.

Flávia confessou nunca ter vivido um conflito com ela mesma em relação a sua autoestima, principalmente quando a questão são seus fios, mas opinou sobre a importância dessa nova onda que marca a saída de alguns “dogmas” na beleza.

“Beleza para mim é o conceito de estar resolvida com você mesma. Saímos dos dogmas, do que está pré-determinado, do que está estipulado, sabe? Cada vez mais temos que olhar para dentro e descobrir: ‘como eu sou feliz e realizada?’. E não entrar no que na moda e as pessoas ditam. A beleza é cada um se encontrar, de fato. Ser você mesmo. Fico feliz que a moda de dar valor aos cabelos brasileiros com movimento e cacheado esteja voltando. Quando eu vejo esse resgate, eu penso que estamos resgatando a beleza brasileira. O que nós realmente somos”, afirmou.